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IND 270/2025

Indicação em tramitação na Câmara Municipal de Araripina de Araripina-PE

IND 270/2025 - Indicação

INDICAÇÃO Nº270/2025 EMENTA: solicito ao PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, por intermédio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, a disponibilização de Serviços de Atendimento Itinerante, com o objetivo de ampliar o acesso da população aos serviços essenciais, especialmente nos bairros e comunidades de difícil deslocamento. • Emissão da Carteirinha da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA); • Emissão da Carteirinha da Pessoa com Fibromialgia; • Emissão da Carteirinha do Idoso; • Emissão da Credencial de Estacionamento para Idosos, Gestantes e Pessoas com Deficiência (PCDs); • Agendamento de atendimento psicológico voltado às mães atípicas (que cuidam de pessoas com deficiência ou necessidades específicas); • Agendamento para emissão de RG (Registro Geral); • Disponibilização de Consultoria Jurídica gratuita no município de Araripina/PE.
Status da Matéria: Aprovada - 5ª Sessão Ordinária de 2025

Data de Apresentação:
30/07/2025
Tipo de Apresentação:
Oral
Matéria Complementar?
Não
Matéria Polêmica?
Não
Data de Publicação:
-
Regime de Tramitação:
Regimento Interno
Texto Original:
Baixar Texto Original
1
Autor(es)
0
Relator(es)
0
Tramitações
ARQUIVADA
Situação

Documentos Acessórios

Nenhum documento acessório cadastrado para esta matéria.

Autorias

Foto Autor Principal
KALIGIA MATEUS
KALIGIA MATEUS
Parlamentar
Principal

Relatoria

Nenhuma relatoria registrada para esta matéria.

Tramitações

Nenhuma tramitação registrada para esta matéria.

Votações Detalhadas

Votação #1 - 5ª Sessão (30/07/2025)

Aprovado
Resultado da Votação:
12 Sim 0 Não 0 Abstenções 1 Não Votou
Participação:
13 parlamentares presentes
Exibindo parlamentares que votaram nesta votação. Para visualizar mais parlamentares, role para baixo na lista.
Votação Simbólica

Como esta é uma votação simbólica, não existe registro individual dos votos de cada parlamentar. Os totais apresentados acima representam o resultado consolidado da votação.