Oficina de Licitações e Contratos - Câmara de Araripina

por Assessoria publicado 18/09/2023 15h44, última modificação 18/09/2023 15h44

Em mais uma parceria com o Senado Federal a Câmara de Araripina estará promovendo na Semana do legislativo, uma oficina de capacitação prática da Nova lei de licitações. O objetivo da ação é capacitar os servidores públicos na aplicação e execução correta da nova legislação.
Segundo o presidente da casa Roseilton Oliveira a capacitação é resultado da parceria com o programa Interlegis do Senado Federal.
“O programa Interlegis vem modernizando o legislativo Brasileiro e promovendo integração entre as câmaras municipais e é exatamente isto que estamos fazendo na Câmara de Araripina. Em nossa gestão temos esse compromisso de capacitar os servidores da Casa Joaquim Pereira Lima e melhorar nossos serviços oferecidos a população” destacou Oliveira.
As inscrições serão realizadas por meio da plataforma Saberes do Senado Federal no link abaixo: