NOTA

por Assessoria publicado 10/06/2023 11h25, última modificação 10/06/2023 11h23

A Câmara Municipal de Araripina vem a público reafirmar seu compromisso com a participação ativa da população em todas as sessões realizadas na Casa Joaquim Pereira Lima. Valorizamos o envolvimento cidadão e buscamos criar um ambiente acolhedor e respeitoso para todos.

No entanto, é fundamental ressaltar que não toleraremos, em hipótese alguma, qualquer forma de tratamento ofensivo ou ataques à honra de parlamentares ou servidores desta Casa Legislativa. Repudiamos veementemente qualquer ato de desrespeito durante o expediente, comprometendo-nos a tomar todas as medidas legais e de segurança necessárias para preservar a integridade de todos os presentes nas sessões legislativas.

Acreditamos que o diálogo construtivo é a base para o fortalecimento da democracia e para a busca de soluções efetivas para os desafios enfrentados por nossa cidade. Portanto, encorajamos a população a participar de forma ativa e respeitosa, contribuindo com ideias, críticas construtivas e sugestões que possam enriquecer o debate público e auxiliar na construção de uma Araripina cada vez melhor.

A Presidência da Câmara Municipal de Araripina reitera seu compromisso em promover uma convivência harmoniosa e pacífica durante as sessões legislativas, zelando pelo respeito mútuo e pela dignidade de todos os envolvidos. Contamos com a compreensão e colaboração de todos os cidadãos para juntos fortalecermos nossa democracia e alcançarmos um futuro próspero para nossa querida cidade.

Atenciosamente,

Presidência da Câmara Municipal de Araripina