Câmara Municipal de Araripina vai promover capacitação aos servidores em parceria com Senado Federal

por Assessoria publicado 12/07/2023 10h12, última modificação 12/07/2023 10h12

A Câmara Municipal de Araripina – PE promoverá nos dias 31/07 a 04/08 duas oficinas de capacitação do programa Interlegis. As formações são destinadas exclusivamente aos servidores das Câmaras Municipais da região do Araripe e cidades circunvizinhas.

O Interlegis é o programa do Senado Federal que objetiva fortalecer o Poder Legislativo estimulando a modernização e a integração das Casas Legislativas e realiza sua missão principalmente por meio de transferência de tecnologia e ações de capacitação.

Segundo o presidente da Câmara de Araripina, Roseilton Oliveira “O Interlegis veio para modernizar o legislativo local trazendo celeridade e publicidade aos trabalhos das Câmaras Municipais usando a tecnologia como maior aliada dos parlamentares além de promover uma integração regional entre os servidores e vereadores de Araripina e região”.

Os servidores das Câmaras Municipais interessados em participar devem realizar as inscrições diretamente no portal disponibilizado pelo Senado Federal. São duas oficinas presenciais e os servidores devem fazer as inscrições de forma separada em cada um dos links disponibilizados. O evento acontecerá na sala de vídeo da AEDA, no horário das 08h às 17h.

Link de inscrição para os dias 31/07 até 02/08

Link de inscrição para os dias 03 e 04/08