Anexo da Câmara de Araripina recebe o nome do ex-vereador Moisés Neri

por Assessoria publicado 25/01/2024 19h10, última modificação 25/01/2024 19h10

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Roseilton Oliveira, apresentou na noite desta quarta-feira (24/01), durante a segunda sessão do primeiro período legislativo de 2024, o Projeto de Lei 001/2024. Este projeto tem como proposta a denominação do anexo da Câmara Municipal de Araripina como “Vereador Moisés Neri de Oliveira.

Biografia

Nascido em 18 de fevereiro de 1953, no sítio tanque, distrito do Morais, em Araripina, Pernambuco. Era filho de José Neri de Oliveira e Izabel Idocelina de Souza, família grande de 9 irmãos.

Casou-se duas vezes, no primeiro casamento teve três filhos: Francisca Polyanna da Silva Neri, Moisés Neri de Oliveira Filho e João Pedro da Silva Neto, no segundo casamento teve: Alice Gomes Neri e Mariana Gomes Neri, e ainda 2 netos Maria Izabel santos Neri e Moisés Neri de Oliveira Neto.