1ª Semana do Legislativo começou nesta Segunda-feira(25)

por Assessoria publicado 26/09/2023 08h49, última modificação 26/09/2023 08h49

A 1ª Semana do Legislativo começou ontem. Com a Casa cheia, as homenagens e o debate em torno das atividades profissionais de Educação Física e Administração durou cerca de duas horas e representantes das duas classes puderam usar a tribuna para expor ideias, comentar sobre dificuldades e propor ações em benefício das categorias.

Fazer atividades físicas contribui na prevenção de doenças crônicas, controle de peso e diabetes, evita perda óssea, diminui a pressão arterial e as chances de doenças cardiovasculares, controle de colesterol e condicionamento físico. Sem a organização e a clareza que a administração oferece, não há como planejar e dar andamento, planejar, estudar e conduzir recursos materiais e humanos. Sem administração – e principalmente uma administração qualificada e bem alinhada com todos os setores dentro de uma empresa - nada funciona.

Agradeço e parabenizo a todos que participaram da sessão desta segunda-feira, 25. Espero que continuem participando dos debates e ajudando o nosso Poder Legislativo a desenvolver, e aprovar, projetos que beneficiem a nossa cidade e seus cidadãos.