Câmara de Vereadores de Araripina tem contas de 2017 e 2018 aprovadas pelo TCE-PE

12ª Sessão 2º Período Legislativo 2019
3 de outubro de 2019
13ª Sessão 2º Período Legislativo 2019
10 de outubro de 2019

Câmara de Vereadores de Araripina tem contas de 2017 e 2018 aprovadas pelo TCE-PE

Para o presidente Evilásio Mateus a aprovação das contas pelo TCE-PE é uma prova do trabalho transparente que a Casa vem prestando a população

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) emitiu parecer favorável às contas da Câmara Municipal de Araripina, no Sertão de Pernambuco, referentes aos anos de 2017 e 2018. Nesses dois anos, o vereador Evilásio Mateus (PSL) é quem exercia o mandato como Presidente da Casa Joaquim Pereira Lima.

Para Evilásio Mateus, que ainda é o atual presidente, a aprovação das contas pelo TCE-PE é uma prova do trabalho transparente que a Casa vem prestando a população, assim como o trabalho bem feito com os recursos públicos, que de acordo com ele, são geridos com responsabilidade e economia.

“Desde que estou como presidente da Câmara de Araripina, temos trabalhado para coordenar o uso do dinheiro público com responsabilidade. E enquanto estiver ocupando este cargo, pretendo continuar atuando para que transparência e economia sejam a base da nossa gestão” destaca.

Ainda de acordo com Evilásio Mateus, a Câmara tem que estar a altura do município de Araripina.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Skip to content